Em vídeo miss zomba de entregador de aplicativos que trabalhava de bicicleta

Um vídeo, onde a Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueredo, de 20 anos, aparece zombando de um ciclista, ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

Um vídeo, onde a Miss Campo Novo do Parecis 2019, Bruna Figueredo, de 20 anos, aparece zombando de um ciclista, que trabalhava como entregador de comida do Uber Eats, aplicativo de entregas, viralizou no Twitter nesta quinta (24). Na filmagem, a fisioterapeuta dá risada e diz que o pedido chegará atrasado, já que o trabalhador estava pedalando devagar enquanto subia uma ladeira.

Em um trecho do vídeo, que foi publicado para mais de seis mil seguidores de Bruna no Instagram, a miss também afirma que um entregador de comida de bicicleta é o “famoso quem não tem cão caça com gato”. Enquanto o carro onde Bruna estava passa ao lado do trabalhador, a fisioterapeuta gravou o momento em que debocha do homem que subia a ladeira com grande esforço.

“Não acredito. Está ruim para você, está ruim para mim, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui”, diz enquanto filma o entregador pedalando em uma rua. O fato aconteceu na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, próximo a rotatória do Circulo Militar, na noite de ontem (23).

A filmagem acabou sendo repostada por perfis do Twitter que criticaram a fisioterapeuta. Em um dos comentários um internauta afirmou que teria sido melhor a miss pedir para o entregador segurar no carro para conseguir subir a ladeira com mais facilidade. Outras pessoas também reagiram dizendo que “faltou empatia” para uma miss.

No vídeo, Bruna também afirma que não estava “desmerecendo do trabalho” do entregador. O RD News tentou entrar em contato com a miss, mas não obteve retorno até a publicação. O vídeo chegou a ser compartilhado mais de três mil vezes em um perfil que reproduziu a filmagem, que também já marca mais de 11 mil curtidas.

Rotina dos entregadores de aplicativo

Em maio deste ano, a BBC Brasil divulgou uma reportagem sobre a rotina dos entregadores de aplicativos de comida. Apesar da necessidade de fazer entregas de bicicleta ainda não ser uma realidade em todas as ruas de Cuiabá, em São Paulo, o trabalho é comum.

Conforme a reportagem, os entregadores, que moram nas periferias, costumam pedalar cerca de 30 km para chegar nas regiões mais nobres da capital paulistas, onde os pedidos são feitos com mais frequência. Em média, eles conseguem uma renda mensal de R$ 2 mil, e chegam a pedalar até 80 km por dia.

Exposição na internet

O vídeo da Miss Campo Novo dos Parecis viralizou na mesma semana em que o funkeiro MC Gui publicou um vídeo nos stories do Instagram, mesma rede social onde Bruna publicou a filmagem, onde zombava da aparência de uma criança que estava no trem que ia em direção a Disney, em Orlando, nos Estados Unidos.

O caso gerou revolta em internautas, que criticaram duramente a postura do cantor, que tem 7,7 milhões de seguidores no Instagram. O assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter no mundo e o funkeiro chegou a ter shows cancelados por conta da filmagem.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.