UNIR faz matrículas da 4ª chamada até quinta-feira

Os alunos convocados na quarta chamada do PS UNIR 2021 têm até a quinta-feira, dia 09 para realizar suas matrículas. ...

Por Assessoria Unir

Publicado em:

Os alunos convocados na quarta chamada do PS UNIR 2021 têm até a quinta-feira, dia 09 para realizar suas matrículas. Esta nova chamada convoca alunos para 39 cursos em todos os oito campi da universidade, e será a última para os cursos com entrada no primeiro semestre letivos de 2021, oferecido agora em função da paralisação das aulas por causa da pandemia. As matrículas são totalmente online devem ser realizadas através deste link: https://sistemas.unir.br/discente/.

 

Os alunos convocados agora iniciarão as aulas com o semestre, que começou em 16 de novembro, já em andamento. Em função disso a Pró-Reitoria de Graduação tem orientado os novos estudantes a realizarem o mais breve possível suas matrículas para que abreviem o momento de contato com os seus cursos. “É importante que os alunos que chegam agora se informem o mais breve possível sobre o andamento das aulas, para que possam ter o aproveitamento necessário neste primeiro semestre de curso”, disse a pró-reitora de Graduação Verônica Cordovil.

 

Após as matrículas os contatos dos novos alunos devem ser diretamente com os departamentos responsáveis por seus cursos. A lista completa dos cursos e dos departamentos acadêmicos, em todos os campi da UNIR, pode ser acessada aqui neste link: https://prograd.unir.br/pagina/exibir/1285. As aulas no atual semestre ainda acontecem de modo remoto, como medida de prevenção ao contágio pela covid-19.

 

Para a professora Marcele Pereira, reitora da UNIR, a entrada de novos estudantes é motivo de comemoração para a universidade. “Estamos ampliando as opções e formas de acesso, e com isso cumprindo com o papel social da UNIR, que é formar e mudar as perspectivas para as vidas das pessoas. Somos uma universidade diversa e que cresce a cada dia, e todos, novos alunos, suas famílias e toda a comunidade rondoniense, são sempre bem-vindos”, destaca a reitora.

 

As convocações referentes aos cursos com entrada no segunda semestre letivo de 2021, que deve começar somente em abril de 2022, ainda serão realizadas.

 

Fonte: Assessoria Unir

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.