“Festa dos Meus Sonhos”- Espetáculo teatral é promovido na Zona Leste da Capital

A Cia de Artes Evolução apresentou o espetáculo “Festa dos Meus Sonhos” na biblioteca comunitária “Era Uma Vez” como forma ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Atualizado em:

A Cia de Artes Evolução apresentou o espetáculo “Festa dos Meus Sonhos” na biblioteca comunitária “Era Uma Vez” como forma de incentivar a leitura, no Bairro Ayrton Senna, zona Leste da capital. Os voluntários realizaram momentos de leitura, pintura, contação de historias, com o palhaço Pirulito, roda de conversa, premiação do leitor do mês e apresentação teatral, com a Cia Evolução.

Uma das coordenadoras do projeto, informou que todos os meses os voluntários realizam uma atividade diferente para as crianças nas dependências da biblioteca “Era Uma Vez”.

“É uma alegria que não sabemos explicar, quando conseguimos levar as crianças a ler e mostrar que existem outras formas de leitura. Nós só temos a agradecer a Cia de Artes Evolução pela participação, com a apresentação do espetáculo Festa dos Meus Sonhos, que foi maravilhosa. As crianças amaram, participaram e interagiram o tempo todo.”  – Coordenadora Elaine Vieira

A ação social uniu esporte e educação, atendendo crianças e adolescentes dos bairros Ayrton Senna e Ulisses Guimarães. A atividade é desenvolvida pelo grupo Voluntários Ajudar, em parceria com o projeto de Jiu jitsu Tribos de Zion e a Liga das Mulheres do Bairro Ayrton Senna.

O Ajudar é um grupo de voluntários que há sete anos realiza ações sociais nos bairros periféricos de Porto Velho.

Sinopse do Espetáculo

Toda criança sonha em festejar seu aniversário e dar aos amigos uma festa divertida e glamourosa. No castelo da família Barangadeira, príncipe e princesa são gêmeos e aguardam ansiosos por esse dia. Ambos desejam oferecer a todos a festa dos sonhos. Mas será que esse sonho vai se concretizar? Para eles a tão sonhada festa deve acontecer, pois acreditam que sempre fazem por merecer. Festa dos Meus Sonhos é um espetáculo de corpo e bonecos, permeado por músicas e brincadeiras para fazer a alegria da garotada.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.