Estado e município se unem para preparar a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Todas as medidas estão sento tomadas para a realização da 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

Por Secom - Governo de Rondônia

Publicado em:

Autoridades governamentais se reuniram no Parque dos Tanques, na terça-feira (13), para discutir as melhorias necessárias à realização da 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá. Um dos principais pontos discutidos foi o fluxo do trânsito durante o evento, que ocorrerá entre os dias 23 de junho e 2 de julho. A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte – Semtran realizou um levantamento detalhado para identificar as necessidades, como fechamento de ruas, possíveis mudanças de rotas para os veículos e a disponibilização de uma linha de ônibus especial para o público do Arraial Flor do Maracujá.

A Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho – Semdestur também marcará presença durante os dias de evento, conforme destacou a secretária municipal, Glayce Bezerra, a pasta levará o programa de fomento à economia solidária Giro Empreendedor, e a campanha promocional de Turismo da Capital, denominada o melhor de ‘PVH – Terra de Bravos Pioneiros’. “O stand da Semdestur contará com Totem do aplicativo turístico disponível para download, totens informativos, divulgação por meio de vídeos promocionais, entrega de materiais turísticos e o Giro Empreendedor, que são feiras realizadas em diferentes pontos da cidade, com a participação de pequenos microempreendedores”, afirmou a secretária.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destacou que o Arraial Flor do Maracujá é um dos eventos que marcam a cultura, lazer e turismo para os visitantes. “O Arraial é uma celebração tradicional e valorizada pela população, além de ser uma oportunidade para receber o turismo e fortalecer a economia local. A presença da Feira do Empreendedor vai contribuir ao sucesso do evento, enaltecendo a cultura e o empreendedorismo da região”, salientou.

Preparativos para a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá

O titular da Secretaria de Estado da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, Junior Lopes destacou sobre desempenho e esforço para a realização do evento. “Estamos empenhados em realizar a 39ª edição do Arraial Flor do Maracujá, ainda mais especial, durante uma reunião realizada no Parque dos Tanques, discutimos as melhorias necessárias para garantir uma experiência positiva para a população. Um dos principais pontos pensados ​​foi o fluxo do trânsito durante o evento; a Semtran está elaborando um plano detalhado para garantir a segurança e mobilidade dos participantes, além de preservar nossa cultura, o evento também é uma oportunidade para receber turistas e fortalecer o setor turístico da Capital. A presença da Feira do Empreendedor certamente contribuirá ao sucesso do evento, enaltecendo ainda mais a rica cultura e o empreendedorismo da região”, ressaltou o secretário

O encontro contou com a presença do secretário da Sejucel, Junior Lopes, da secretária Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho, Glayce Bezerra, e do secretário adjunto da Semtran, Aragoneis Soares.

Fonte: Secom - Governo de Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.