SENAI prorroga inscrições para curso de eletricista; 30 vagas são oferecidas

Concursos e Emprego - terça-feira, 22/10/2019 às 11h52min
SENAI prorroga inscrições para curso de eletricista; 30 vagas são oferecidas

As inscrições para o processo seletivo do Curso de Eletricista de Rede e Distribuição em Ji-Paraná e Vilhena oferecido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Energisa, foram prorrogadas para até a próxima sexta-feira, 25.

Ao todo, são oferecidas 30 vagas em cada município. Os candidatos podem efetuar a pré-matrícula através do site http://portal.fiero.org.br/senai. Após efetuar a matrícula virtualmente, eles deverão se apresentar nas escolas SESI-SENAI, portando documento com foto para efetivar a matrícula. No ato, os candidatos receberão mais informações sobre o curso, formas de pagamento, bem como os valores.

Em Ji-Paraná, a efetivação da matrícula deve ser feita na escola SESI-SENAI, situada à rua Francisco Benites Lopes, 435 – Jardim Aurélio Bernardes e em Vilhena, na escola SESI-SENAI, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, 1425 – Bela Vista.

A previsão de início do curso é 9 de dezembro e as aulas serão ministradas no período noturno, com carga total de 300 horas. Para participar é necessário ter, no mínimo, 18 anos e ensino médio completo ou em curso. A capacitação faz parte do projeto ‘Escola de Energia’ e tem como objetivo desenvolver nos alunos as habilidades necessárias para atuar como eletricistas, de modo que sejam absorvidos pelo mercado de trabalho rondoniense.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email