Sema de Porto Velho abre processo seletivo para 55 vagas de voluntários

Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O formulário de inscrição e a documentação necessária estão disponíveis no edital da SEMA.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sema) de Porto Velho está com inscrições abertas para um processo seletivo que visa preencher 55 vagas de voluntários. As oportunidades incluem 30 vagas para agentes de campo, atuando como jardineiros; 20 vagas para agentes de campo como ajudantes de obras e serviços gerais; e 5 vagas para agentes de campo como influenciadores digitais.

Os interessados devem ter mais de 18 anos e ensino médio completo. O formulário de inscrição e a documentação necessária estão disponíveis no edital. A candidatura deve ser enviada para o e-mail voluntariadosemaseletivo@gmail.com.

Durante o preenchimento do formulário, os candidatos devem selecionar a única opção de função desejada e anexar os documentos comprobatórios no formato PDF.

A seleção ocorrerá em duas etapas: a primeira envolve a análise da inscrição (verificação do preenchimento correto da ficha) e dos documentos pessoais, sendo de caráter classificatório e eliminatório; a segunda consiste na análise de critérios pela comissão, conforme contagem de pontos prevista no Anexo II (critérios de seleção e classificação). O resultado do processo seletivo está previsto para ser divulgado em 30 de janeiro de 2024.

 

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.