Secretaria Estadual de Educação abre seleção para professores temporários

A Secretaria de Educação (Seduc) e a Secretaria da Administração (Sead) de Goiás tornam pública a abertura de processo seletivo ...

Por Correio Web

Publicado em:

A Secretaria de Educação (Seduc) e a Secretaria da Administração (Sead) de Goiás tornam pública a abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva no cargo de professor temporário. As inscrições estarão abertas entre os dias 17 e 26 de novembro.

Os interessados devem se inscrever pelo site de seleção do Estado. Há taxa de participação no valor de R$ 30.

Os selecionados e convocados irão atuar no Centro de Estudo e Pesquisa Ciranda da Arte, no Projeto Arte Educa, no Projeto Arte Educa e no Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter (Formação Inicial e Continuada) nas áreas de Música, Dança e Teatro e itinerário de artes no ensino médio.

As cargas horárias poderão ser de 20, 30 ou 40 horas semanais e as remunerações variam de acordo com a jornada e cargo escolhido.

A seleção é composta por avaliação de títulos e realização de entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório. Para o Projeto Arte Educa e ao Instituto de Educação em Artes Professor Gustav Ritter, também haverá aplicação de prova de desempenho técnico e didático.

Confira o edital para mais detalhes. 

Fonte: Correio Web

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.