Processo Seletivo é anunciado pela Prefeitura de Jaru – RO

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Jaru – RO divulga vagas para dez profissionais que tenham Ensino ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

Por meio de Processo Seletivo, a Prefeitura Municipal de Jaru – RO divulga vagas para dez profissionais que tenham Ensino Técnico; Superior nas áreas exigidas.

Há oportunidades disponíveis para os cargos de: Fonoaudiólogo (1); Médicos: Cardiologista (1); Clínico Geral – ESF (1); Clínico Geral – Plantonista (1) Pediatra (2); Psiquiatra (2); Técnico em Raio-X (2).

O salário base ofertado varia de R$ 1.217,23 a R$ 7.000,00, mais Insalubridade e Gratificação e a carga horária a ser cumprida é de 40 horas semanais.

As inscrições serão realizadas até o dia 29 de julho de 2019, por meio de preenchimento de Formulário de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.jaru.ro.gov.br.

Como método de seleção, os candidatos serão submetidos à Análise de Curriculum Vitae, que deverá ser entregue, junto aos documentos especificados no edital, na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Jaru, situada à Rua Florianópolis, nº 3062, Centro, Jaru – Rondônia.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado. Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site

Veja Também: Prefeitura de Pimenta Bueno, abre seleção para Médico do Trabalho

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.