Prefeitura, Câmara e Instituto de Previdência de Jaru abre concurso público com mais de 200 vagas e salários de até R$ 6.876,67″

Confira os editais.

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

A Prefeitura, Câmara Municipal e o Instituto de Previdência dos Servidores publicaram, nesta quinta-feira (28), os editais de um aguardado concurso público. São mais de 200 vagas imediatas disponíveis, abrangendo todos os níveis de escolaridade, além da formação de cadastro reserva. Clique e veja também!

Os salários oferecidos são atrativos, chegando a R$ 6.876,67. A organização do concurso ficará a cargo do renomado Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo – IBADE.

As inscrições estarão abertas no período de 2 de janeiro a 20 de fevereiro, proporcionando tempo suficiente para os interessados garantirem sua participação. Vale ressaltar que a isenção do valor da inscrição poderá ser solicitada nos dias 8 e 9 de janeiro.

O último dia para efetuar o pagamento do boleto referente à inscrição é 21 de janeiro. As provas, etapa crucial do processo seletivo, estão programadas para serem aplicadas em 24 de março. Não perca a chance de participar desse certame que promete movimentar o cenário de oportunidades profissionais na região.

CONFIRA OS EDITAIS:

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.