Ministério Público de Rondônia anuncia concurso para Promotor de Justiça substituto

As inscrições provisórias para o concurso terão início em 4 de janeiro de 2024, às 10h, e permanecerão abertas até as 23h59min de 8 de fevereiro de 2024, no horário oficial de Brasília. Clique e baixe o edital!

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

O Ministério Público de Rondônia divulgou nesta sexta-feira (15) o aguardado edital do XXIII Concurso para Ingresso na Carreira, destinado ao cargo de Promotor de Justiça Substituto. A iniciativa visa o preenchimento de cinco vagas, além da formação de cadastro reserva, com a inclusão de cotas para candidatos com deficiência, negros e indígenas.

As inscrições provisórias para o concurso terão início em 4 de janeiro de 2024, às 10h, e permanecerão abertas até as 23h59min de 8 de fevereiro de 2024, no horário oficial de Brasília. O procedimento será realizado exclusivamente pelo site oficial da Fundação Vunesp, responsável pela execução do certame. Clique e veja também.

O concurso abrange oito fases, compreendendo desde prova objetiva preambular até avaliação de títulos. Destacam-se as etapas eliminatórias e classificatórias, como provas escritas discursivas, exame psicotécnico, investigação social, provas orais, entre outras.

O subsídio estabelecido para o cargo de Promotor de Justiça Substituto é de R$ 30.617,25, sendo ajustado para R$ 32.350,31 a partir de 1º de fevereiro de 2024.

Os detalhes sobre requisitos, cronograma e demais normas estão disponíveis no Edital Nº 1, de 14 de dezembro de 2023. Para mais informações, os interessados podem acessar o site oficial da Fundação Vunesp.

BAIXE O EDITAL

EDITAL Nº 1, DE 14 DE DEZEMBRO DE 2023

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.