Inscrições para mestrado em Educação Matemática estão abertas na Unir de Ji-Paraná

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do programa de mestrado em Educação Matemática no campus da Universidade Federal ...

Por Jornal Rondônia - Edição

Publicado em:

As inscrições estão abertas para o processo seletivo do programa de mestrado em Educação Matemática no campus da Universidade Federal de Rondônia (Unir) localizado em Ji-Paraná (RO), na Região Central do estado. Estão disponíveis 12 vagas para graduados em matemática, pedagogia ou em alguma licenciatura com habilitação para ensino da matemática.

Os interessados podem se candidatar de forma gratuita a uma vaga até o dia 27 de outubro pelo site da instituição. As vagas são divididas entre as linhas de pesquisa: Formação de professores que ensinam Matemática e Processo de ensino-aprendizagem da Matemática.

As aulas iniciam no próximo ano e acontecem na maior parte durante o dia, com carga horária de 20 horas semanais.

A seleção será realizada em três etapas: uma prova objetiva, o anteprojeto de pesquisa e a entrevista, e por fim a prova de títulos. O resultado final deve ser publicado no dia 20 de dezembro. A matrícula está prevista para ser realizada entre os dias 17 e 28 de janeiro de 2020. Confira o edital do processo seletivo.

Fonte: Jornal Rondônia - Edição

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.