Inscrições encerram nesta quarta-feira para vagas voluntárias na Secretaria Estadual de Saúde

Os candidatos selecionados atuarão em uma jornada de 30 horas por semana, com remuneração diária de R$ 68.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Encerra nesta quarta-feira, dia 6 de março, o prazo para inscrições no processo seletivo promovido pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesau) para a contratação voluntária de pelo menos 200 profissionais. As vagas estão distribuídas em diversas áreas estratégicas da saúde e abrangem candidatos com formação técnica e superior.

As oportunidades disponíveis incluem:
  • Administração (10 vagas)
  • Arquitetura (2 vagas)
  • Assistência Social (12 vagas)
  • Biologia (1 vaga)
  • Comunicação Social (2 vagas)
  • Ciências Contábeis (9 vagas)
  • Direito (20 vagas)
  • Economia (2 vagas)
  • Educação Física (2 vagas)
  • Enfermagem (20 vagas)
  • Engenharia Civil (2 vagas)
  • Estatística (3 vagas)
  • Farmácia (15 vagas)
  • Geografia (2 vagas)
  • Jornalismo (2 vagas)
  • Revisão de Texto Letras/Português (2 vagas)
  • Nutrição (4 vagas)
  • Psicologia (5 vagas)
  • Técnico Administrativo (64 vagas)
  • Técnico em Informática (14 vagas)
  • Técnico em Laboratório (2 vagas)
  • Técnico em Segurança do Trabalho (5 vagas)

Os candidatos selecionados atuarão em uma jornada de 30 horas por semana, com remuneração diária de R$ 68. O processo de seleção será baseado na análise curricular, seguida de entrevista pessoal.

As inscrições podem ser realizadas através do link disponível no site oficial da Sesau até o dia 6 de março. Vale ressaltar que o processo seletivo terá validade de um ano, com possibilidade de prorrogação por igual período, conforme interesse da administração pública.

Esta é uma oportunidade valiosa para profissionais qualificados contribuírem com a saúde pública do estado, fortalecendo as equipes e ampliando o atendimento à população.

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.