EMPREGO: Mais de 2.400 vagas de trabalho são ofertadas pelo “Geração Emprego”

os candidatos podem acessar o serviço por meio do aplicativo, disponível para iOS, Android e na forma de um site.

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

Com o objetivo de facilitar a busca de emprego para os residentes de Rondônia, o Programa “Geração Emprego” foi criado para estreitar a relação entre empregadores e trabalhadores, melhorando o acesso a oportunidades de emprego e capacitação em todo o estado. Nesta segunda-feira (9), estão disponíveis mais de 2.400 vagas em várias áreas.

O “Geração Emprego” é um serviço executado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico – Sedec, atuando como intermediário entre empregadores e candidatos, proporcionando uma maior facilidade para que os cidadãos possam apresentar seus currículos com suas qualificações. Isso, por sua vez, permite que as empresas parceiras localizem profissionais qualificados para preencher as vagas disponíveis.

De acordo com a Coordenadoria de Trabalho, Emprego e Renda da Secretaria, os candidatos podem acessar o serviço por meio do aplicativo “Geração Emprego para Trabalhadores”, disponível para iOS, Android e na forma de um site.

Para se inscrever no site e visualizar as vagas disponíveis, basta acessar: SITE.

O sistema conta com mais de 82 mil usuários cadastrados, dos quais mais de 66 mil currículos estão registrados, e cerca de 3.500 empresas parceiras. Isso resulta em diversas oportunidades de emprego e processos de recrutamento em andamento.

Aqui estão algumas das vagas disponíveis e onde elas se encontram:

  • Empregado Doméstico, Faxineiro e Vendedor (Porto Velho);
  • Zelador de Edifício (Vilhena);
  • Operador de Trator e Auxiliar de Serviços Gerais (Candeias do Jamari);
  • Serviços Gerais (Rolim de Moura);
  • Auxiliar de Cozinha (Cacoal).

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.