Assaí Atacadista em Porto Velho; veja como cadastrar seu currículo

Porto Velho será o primeiro município de Rondônia a receber uma unidade do Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar. A expectativa ...

Por Guia Porto Velho

Publicado em:

Porto Velho será o primeiro município de Rondônia a receber uma unidade do Assaí Atacadista, do Grupo Pão de Açúcar. A expectativa é que sejam gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos.

A unidade de Porto Velho ficará localizada na BR-364 ao lado do Atacadão, no terreno que antes era ocupado pelo antigo Batalhão de Polícia Militar. As obras já iniciaram e atualmente se encontram na fase de terraplanagem.

Demolição do antigo Batalhão da PM (Créditos: Mário Roberto Venere)

O Assaí possui preços especiais para atacado e alguns diferenciais como cartão de crédito próprio com vantagens na hora da compra e produtos de marca própria.

Além da expectativa de preços baixos devido a concorrência direta com outros atacados localizados na mesma região, há uma grande expectativa com a geração de empregos.

Ainda não há notícias sobre previsão da inauguração e de recrutamento de futuros funcionários, mas nós pesquisamos e trouxemos uma dica pra vocês que aguardam uma oportunidade para o tão sonhado emprego.

Como cadastrar currículo no Assaí Atacadista

O Assaí Atacadista possui um site próprio de anúncios de vagas e recrutamento, onde é possível ver todas as oportunidades disponíveis no grupo.

Ainda não há nenhuma menção de vagas em Porto Velho, mas, navegando pelo site é possível perceber uma seleção aberta com centenas de vagas em diversas áreas para unidades a serem inauguradas em breve, como por exemplo a nova loja de Parauapebas/PA.

É um sinal de que provavelmente quando estiver perto da conclusão das obras, o recrutamento para Porto Velho também seja feito pelo próprio site da empresa.

A boa notícia é que você já pode deixar o seu currículo cadastrado no site com a localidade de preferência Porto Velho, e assim ganhar tempo quando chegar o momento. O endereço é:

https://www.assai.com.br/trabalhe-conosco

Fonte: Guia Porto Velho

8 comentários em “Assaí Atacadista em Porto Velho; veja como cadastrar seu currículo”

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.