Prefeitura baixa vacinação para pessoas acima de 20 anos – VÍDEO

“curta, compartilhe, divulgue para seus amigos. A guerra não está ganha, nós temos ainda muita luta pela frente”, afirmou o prefeito.

Por JH Notícias

Publicado em:

No início da noite desta sexta-feira (6) o prefeito Hildon Chaves anunciou a vacinação para pessoas a partir de 20 anos de idade. A vacinação está acontecendo no prédio do relógio, sede da prefeitura, na Avenida Farquar com Avenida Sete de Setembro, centro da capital.

“curta, compartilhe, divulgue para seus amigos. A guerra não está ganha, nós temos ainda muita luta pela frente”, afirmou o prefeito.

Chaves declarou ainda que pela manhã e tarde foram vacinadas aproximadamente 5.400 pessoas e que a ideia é vacinar mais três mil cidadãos durante o drive-thru que acontece na noite de hoje no prédio do relógio.

“Nós temos observado que a galera de 35 (anos) pra baixo, tem muita gente que não se vacinou ainda, isso é perigoso. Mas cada um assume o risco, cada um é dono do seu nariz… enfim, cada um vai fazer o que achar que deve fazer”, destacou Hildon Chaves.

Vale salientar que é necessário estar cadastrado no aplicativo Sasi para se vacinar. O cidadão deverá levar ainda o cartão do SUS e documento de identificação com foto. Alimentos não perecíveis estão sendo arrecadados durante a vacinação.

CLIQUE ABAIXO E ASSISTA AO VÍDEO:

Fonte: JH Notícias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.