Porto Velho, RO – O trágico atropelamento ocorrido por volta das 23h40 deste sábado (04) ceifou a vida de Givaldo da Silva Ferreira, 31 anos e de sua filha, Fernanda Gabriela Silva Ferreira, de apenas 11 anos. O atropelamento ocorreu na Avenida Amazonas próximo da Rua Humaitá, área leste da capital.
A guarnição da Polícia Militar informou que foi acionada para atender acidente com duas vítimas gravemente feridas. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram as vítimas desacordadas e familiares desesperados. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) contatou o óbito das vítimas.
A esposa de Givaldo informou aos policiais que estava seguindo em uma bicicleta e que logo atrás estava seu marido e sua filha, ambos em outra bicicleta, quando de repente um automóvel em altíssima velocidade atingiu pai e filha. Os dois foram lançados a vários metros, ficando desacordados. A mãe se desesperou e seus gritos fizeram com que rapidamente várias pessoas aparecessem no local.
O motorista que causou o acidente não parou para prestar socorro. As informações são de que ele conduzia um automóvel modelo Honda Fit de cor cinza escuro, que ficou com a frente parcialmente destruída. Um pedaço do carro ficou preso na bicicleta das vítimas. Quem tiver informações sobre um automóvel com estas características pode entrar em contato com a polícia militar através do 190 não precisando se identificar.