Motorista avança preferencial e causa acidente em avenida de Porto Velho

Dois veículos ficaram danificados nesta manhã de quinta-feira (08) durante um acidente envolvendo um Honda CRV e um veículo Fiat ...

Por Jornal Rondônia

Atualizado em:

Dois veículos ficaram danificados nesta manhã de quinta-feira (08) durante um acidente envolvendo um Honda CRV e um veículo Fiat Uno, no cruzamento das ruas José Bonifácio com Pinheiro Machado, Bairro Olaria, em Porto Velho.

O veículo Honda CRV que trafegava na José Bonifácio avançou a preferencial na Pinheiro Machado, e colidiu com o Fiat de propriedade da Assembleia Legislativa de Rondônia.No local não existe sinalização adequada e não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente no mesmo cruzamento.

O Jornal Rondônia entrou em contado com a Semtran, e a senhora Raiane disse que existe um estudo para melhorar a sinalização do local, mas não informou se já está na fase de implantação.

A Vereadora de Porto Velho, Ada Dantas Boabaid, afirmou para nossa redação que estará oficializando a Semtran, solicitando a devida prioridade nessa sinalização, pois como a própria vereadora disse ” Não é a primeira vez que acontece esse tipo de acidente nesse cruzamento, essa questão tem que ser resolvida o mais rápido possível, eu não posso acreditar que mais acidentes devem ocorrer nesse local, para que alguma coisa seja efetivada pelo órgão responsável

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.