Morre em Porto Velho Mary Cyanne, aos 37 anos uma entusiasta do movimento cultural

Porto Velho, RO – O segmento cultural rondoniense, está em luto com a morte de Mariluce Ferreira Gonçalves, conhecida como ...

Por Oobservador

Publicado em:

Porto Velho, RO – O segmento cultural rondoniense, está em luto com a morte de Mariluce Ferreira Gonçalves, conhecida como Mary Cyanne, 37 anos,  funcionária da FUNCULTURAL que faleceu neste domingo, 10, suspeita de COVID-19 no Hospital CEMETRON, o resultado do exame sai só na próxima terça-feira 12.

Segundo o irmão Thiagão 9, ela passou mal na última sexta-feira e  foi no posto de saúde do  bairro, onde a médica lhe encaminhou para um RX na UPA Sul e acabou sendo encaminhada urgente para o CEMETRON para o tratamento,  e veio a óbito neste domingo.

Veja também

 

Apaixonada pelos movimentos culturais no último dia 02 de maio de 2020, fez sua última postagem no Facebook, lembrando uma apresentação da quadrilha Junina Girasol das Três Marias.

NOTA DO JORNALISTA ZEKATRACA
Infezlimente nossa amiga faleceu, logo após nossa oração, ela foi pra perto de deus, estou triste, arrasado, uma pessoa maravilhosa, amiga, que estava sempre pronta pra servir, hoje a nossa cultura, perde uma grande pessoa, sempre envolvida com nossas culturas, posso dizer, ela amava toda a manifestação cultural,  os arraias, não vai ser igual sem ela, o Carnaval não vai ser igual sem ela.

Enfim, a cultura perde muito com sua partida, convive muito com ela, por  essa briga pela nossa cultura, vá minhá amiga, te prometo, se um dia eu tiver, poder, eu te prometo,  colocar o seu nome, em algum espaço da cultura do nosso município, hoje eu pedir uma irmã, não foi uma amiga.

Fonte: Oobservador

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.