Mandado de Segurança determina apreensão do Táxi Compartilhado na Capital

A decisão de deferir o MANDADO DE SEGURANÇA, referente ao processo 7006574-98.2018.8.22.0001 que tem como POLO ATIVO o SINDICADO DOS ...

Por Blog do Carlos Caldeira

Atualizado em:

A decisão de deferir o MANDADO DE SEGURANÇA, referente ao processo 7006574-98.2018.8.22.0001 que tem como POLO ATIVO o SINDICADO DOS TRABALHADORES DAS EMPRESAS DE TRANSPORTE URBANO DE PASSAGEIROS DO ESTADO DE RONDÔNIA – SITETUPERON, foi da Juíza de Direito INÉS MOREIRA DA COSTA, e foi publicado no dia 13/03/2018.

À partir da próxima segunda-feira (19/03) a prefeitura de Porto Velho, através da SEMTRAN, terá que fiscalizar, e com o auxilio da PM, multar e apreender e recolher ao pátio da secretaria, todos os veículos que estejam praticando o TÁXI COMPARTILHADO, que desde a data da publicação da decisão, passou a ser considerado TRANSPORTE IRREGULAR DE PASSAGEIROS.

Desde a decisão da Juíza, na quinta feira, cerca de 30 táxis já foram multados pela secretaria municipal, e depois de um acordo, as fiscalizações foram suspensas até segunda ordem, que deve ser reiniciada na próxima segunda feira.

TAXISTAS ESTÃO SENDO TRAÍDOS POR “ALGUNS PARCEIROS”

Já corre solto entre a classe que algumas figurinhas carimbadas estão fazendo jugo duplo, se reunindo com os taxistas, jurando amor pela categoria e ao virarem as costas se reúnem com representantes das empresas de transporte urbano fazendo negociatas para beneficiar as empresas. Os taxistas já tem os nomes dos traidores e na próxima semana a coisa tende a esquentar nas ruas de Porto Velho.

MANDADO DE SEGURANÇA:

Fonte: Blog do Carlos Caldeira

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.