Clubinho da Ração pede ajuda na arrecadação para compra de ração.

CARTA ABERTA A TODOS OS PORTOVELHENSES ! Como muitos sabem, Porto Velho hoje conta com milhares de animais abandonados  e ...

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

CARTA ABERTA A TODOS OS PORTOVELHENSES !

Como muitos sabem, Porto Velho hoje conta com milhares de animais abandonados  e que vivem em situações tristes e calamitosas, sem contar com todos os maus tratos que sofrem diariamente.

Temos protetoras em nossa cidade que clamam todo santo dia por socorro para alimentar os animais que vivem nos abrigos. (Animais ignorados pelo poder público, mas muito amado e cuidado pelas protetoras e ajudantes) 🐶 🐱

Hoje o nosso pedido de colaboração para vocês é para a COMPRA DE RAÇÃO ! para que esses animaizinhos não passem fome novamente.

Qualquer valor que você puder doar já irá ajudar, mesmo que seja 2  ou 5 ou 100 reais. não importa!

Mas se você quiser comprar e já doar a ração ! JÁ É SUPER VÁLIDO TAMBÉM !

E lembrem, nossas protetoras fazem o que podem e o que muitas vezes não podem para ajudar essas vidas esquecidas e abandonadas por pessoas sem coração.

A necessidade diária de muitas ONG’s chegam a ser de 45 kg de ração. pois são muitos cachorrinhos e gatinhos esperando um novo LAR e enquanto isso não acontece eles precisam de todo cuidado possível ! Isso sem contar com medicações, castrações, materiais para limpeza dos animais e do local.

Mas hoje estamos focados em ter alimento pra essas crianças que ficarão sem comer HOJE porque A RAÇÃO ACABOU 😢

PARA DOAÇÕES EM DINHEIRO PARA COMPRA DA RAÇÃO

Número do Banco NEON (Votorantim): 655
Agência: 0655
Conta: 717986-3
Meu CPF: 052.346.173-94 – Maria Beatriz Cociuffo Villela 

PARA DOAÇÕES DE RAÇÃO

TELEFONE PARA CONTATO: (69) 98125-2548 (WhatsApp)

 

ATENÇÃO: O DINHEIRO ARRECADADO SERÁ UTILIZADO PARA A COMPRA DE RAÇÃO, E LEMBRAMOS QUE TODA RAÇÃO ARRECADADA SERÁ DIVIDIDA ENTRE ALGUMAS ONG’S E PROTETORES INDEPENDENTES. TUDO SERÁ REGISTRADO E PRESTADO A DEVIDA CONTA NESTE MESMO PORTAL DE NOTICIAS !

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.