Vídeo flagra execução no Shopping Popular; 2 são mortos e 2 feridos no Mato Grosso

De acordo com informações preliminares, duas pessoas morreram. Uma das vítimas seria o funcionário de uma loja no ramo de games.

Por Folha Max

Publicado em:

Uma câmera de monitoramento flagrou o momento em que uma das vítimas foi executada no Shopping Popular, na manhã desta quinta-feira (23), em Cuiabá. Outra pessoa foi morta e outras duas ficaram feridas diante do tiroteio. Os mortos são o empresário Gersino Rosa dos Santos, proprietário de uma “Nenê Games” e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, funcionário de outro estabelecimento comercial.

Os baleados são proprietários de lojas no centro de compras. Nas imagens, que circulam nas redes sociais, é possível ver a vitima, que estava vestindo uma camiseta preta, em pé e no interior de uma loia do “camelódromo”. Na sequência, tiros são disparados e atingem o rapaz em cheio. Pelo ângulo da câmera, não é possível visualizar o suspeito. Após a vítima cair no chão, outras pessoas que estavam na loja saem correndo para se esconder dos disparos.

De acordo com informações preliminares, duas pessoas morreram. Uma das vítimas seria o funcionário de uma loja no ramo de games.

As lojas do estabelecimento comercial foram fechadas e o local está sendo evacuado. Essa não é a primeira vez que o local é palco de um homicídio. Em 19 de dezembro de 2022, o empresário e vendedor de erva-mate Josionaldo Ferreira de Araújo, de 46 anos, foi morto por homens que vieram de Rondonópolis (216 km de Cuiabá, dentro do Shopping Popular.

A execução foi motivada por um acerto de contas depois que o comerciante se recusou a vender cigarros contrabandeados fornecidos pela facção criminosa Comando Vermelho. À ocasião, um dos suspeitos foi morto em confronto com a Polícia Militar e outro foi preso.

NOTA DO SHOPPING POPULAR

A Associação dos Camelôs do Shopping Popular, neste momento, enlutada pelo ocorrido na manhã desta quinta-feira (23), na qual um indivíduo desconhecido adentrou no Shopping Popular e atirou contra duas pessoas, que vieram a falecer no local, sendo vítimas o Associado Gersino Rosa dos Santos
(Nenê Games), e Cleyton de Oliveira De Souza Paulino, colaborador de outro lojista.
O Shopping Popular possui um sistema de monitoramento interno moderno e conseguiu captar o exato momento do suspeito em ação e sua fuga, que se deu pela lateral do Shopping no sentido posto de gasolina da esquina da Avenida Carmindo de Campos com Tenente Coronel Duarte. As imagens já foram disponibilizadas às autoridades policiais.

Assessoria Jurídica e Assessoria de Comunicação do Shopping Popular

Fonte: Folha Max

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.