Vereador se envolve em confusão e é acusado de agredir uma policial militar com gravidez de risco; veja vídeo

O vereador Josenaldo Batista Lima (Solidariedade) está sendo acusado de agir com truculência e covardia no dia de Natal após ...

Por Portal do Zacarias

Publicado em:

O vereador Josenaldo Batista Lima (Solidariedade) está sendo acusado de agir com truculência e covardia no dia de Natal após se envolver em uma confusão generalizada no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus em linha reta.

Durante o atrito o parlamentar é acusado de agredir uma policial militar, que está no quinto mês de gravidez e segundo a família da mesma, que faz a denúncia, ela também enfrenta uma gestação de risco tanto para sua vida quanto para a vida de seu bebê.

Segundo a denúncia o vereador desferiu três tapas no rosto da policial militar grávida e também protagonizou outros gestos truculentos, além das ofensas morais às pessoas com quem se desentendeu.

Tudo isso aconteceu após o vereador reclamar de som alto em uma residência durante a festa que acontecia na noite de Natal e diante de tanta gritaria, bate boca e a confusão generalizada foi preciso chamar a Polícia Militar.

Um dos policiais militares que foi atender a ocorrência chegou a disparar um tiro para o alto de advertência quando várias pessoas que também se envolveram na confusão começaram a trocar agressões físicas.


Vereador Josenaldo Lima é acusado de esbofetear a
policial militar grávida e com gestação de risco

A confusão gerou um inquérito policial na Delegacia Interativa de Polícia de Parintins e de acordo com a denúncia o vereador Josenaldo Lima foi denunciado e deve responder pela prática da agressão física à policial militar que enfrenta gravidez de risco.

Em uma postagem no Facebook o parlamentar parintinense nega ter agredido uma mulher e afirma que apenas reagiu às agressões contra sua irmã quando a mesma tentava amenizar o clima de violência durante o episódio.

VEJA A POSTAGEM DO VERDADOR NAS REDES SOCIAIS:

 

VEJA VÍDEO:

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Fonte: Portal do Zacarias

1 comentário em “Vereador se envolve em confusão e é acusado de agredir uma policial militar com gravidez de risco; veja vídeo”

  1. Sr. Vereador, só em dar tapa na cara de uma mulher, ainda nais, gestante, você NÃO tem argumentos para defesa. Você é um traste repugnante, covarde, em vez de se explicar se achando porque é um mero vereador, seja homem, assuma sua agressão, peça desculpas a essa policial e ao povo de sua cidadezinha, deixe de COVARDIA.

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.