TRISTEZA – Homem que sofria de depressão se joga em rio e morre afogado

Os bombeiros foram acionados pelos policiais militares e resgataram o corpo

Por Portal do Zacarias

Publicado em:

Um homem identificado como Darlan Farias Batista morreu afogado no começo da manhã desta quarta-feira, 15, no porto do Estaleiro São João, situado na Vila Marinho, bairro da Compensa, zona Oeste de Manaus.

A informação preliminar obtida pelos policiais militares da 8ª Cicom assim que chegaram ao local, indicava que o homem sofria de depressão e pode ter cometido suicídio pulando no rio para morrer afogado.

Alguns funcionários do estaleiro que tinham acabado de chegar para mais um dia trabalho confirmaram que viram o homem subindo no convés de uma embarcação e em seguida, se jogando no rio.

Os policiais que atenderam a ocorrência por volta das 6h30 acionaram o Corpo de Bombeiros e uma equipe de mergulhadores da corporação removeu Darlan Farias de dentro do rio Negro.

A carteira de identidade encontrada pelo perito criminal, no bolso da bermuda da vítima, confirmou seu nome pouco antes do corpo ser removido do local pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Um dos membros da família de Darlan esteve no porto do Estaleiro São João, confirmou que ele enfrentava problema de depressão por conta de desemprego entre outros problemas, que era morador do bairro da Compensa.

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.