Tribunal do crime pega ladrão de fio e o eletrocuta vivo, ‘né tu que gosta de roubar fio?’; cenas fortes

No vídeo enviado ao Portal CM7, é possível ver um homem sendo torturado com choque elétrico após supostamente ter furtado ...

Por Portal CM7

Publicado em:

No vídeo enviado ao Portal CM7, é possível ver um homem sendo torturado com choque elétrico após supostamente ter furtado fios de energia. Quem enviou o vídeo não soube informar o local e o dia do fato ocorrido.

As imagens são perturbadoras e mostram um homem sem camisa com os braços amarrados e com várias marcas de agressão nas costas, possivelmente por ter sido chicoteado com fio.

O homem que coloca o fio eletrizado no corpo do suposto ladrão, questiona o roubo: “Tu gosta de roubar fio né sua bicha?”, mas o torturado só consegue dizer que não roubará mais.

Ainda é possível ouvir risos e uma mulher mandando que o homem aguente calado: “Cala a boca!”, diz ela, mas ao que tudo indica a vítima ficou ainda viva.

Fonte: Portal CM7

1 comentário em “Tribunal do crime pega ladrão de fio e o eletrocuta vivo, ‘né tu que gosta de roubar fio?’; cenas fortes”

  1. Aki ce faz aki ce paga hoje em dia esse homem tá aí jogado mais espera dar aquela volta que você saber que o mundo dar então fica atento às suas atitudes e outra ce alguem vim bate na sua fasse vira o outro lado pois essas pessoas que não tem amo no corações e por que não ce ama
    a biblia Diz claramente ama seu próximo como ama a ti mesmo .
    Agora olhem esse vídeo você acha mesmo que esse cara ce ama .

    Não ele não ce ama.
    E um ipocrita como vários nesse mundo
    O amo tá ce esfriando não tá mais existindo amo .
    Não desejo mal nenhum a ninguém mais que esses 2 cara vão pagar eles vão e bem pago por que Deus é muito mais
    Hoje em dia pode tá acontecendo oque tá acontecendo.
    Mais espera dar a famosa volta que tu vai aki no primeiro vento que der ……….

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.