Saiba em detalhes quem é o ‘galã’ que fez blogueira espancar o próprio filho; veja vídeo

Após viralizar nas redes sociais, na noite de segunda-feira (12), vídeos que mostram a influenciadora digital Lurdiane Agnes espancando o ...

Por Portal CM7

Atualizado em:

Após viralizar nas redes sociais, na noite de segunda-feira (12), vídeos que mostram a influenciadora digital Lurdiane Agnes espancando o filho, uma criança de apenas 3 anos de idade,  vários relatos sobre o passado dela vieram à tona e também a suposta motivação para ela cometer as agressões, o estelionatário Cristiano Lima Martins, de 36 anos de idade.

Cristiano foi preso em flagrante pela Polícia Civil em novembro de 2019, por estelionatário. A prisão ocorreu na casa dele, localizada na avenida do Turismo, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus. No local, foi apreendida uma máquina de clonagem de cartões de crédito, uma caixa com chips eletrônicos e dois notebooks.

Cristiano estava sendo investigado por financiamentos fraudulentos de carros por preços abaixo do mercado. Ele financiava carros em outros estados, trazia para o Amazonas e daqui para outros estados. O diretor do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) afirmou que o infrator já havia sido preso em outras cidades no Nordeste. Para a clonagem de cartões de crédito, o suspeito instalava câmeras em caixas eletrônicos para coletar informações como número do cartão e senha da vítima.

Atualmente Cristiano está em liberdade e não mora mais em Manaus.

A agressão ao  filho:

Também conforme apurado pela reportagem do Portal CM7 Brasil, os vídeos de maus tratos foram gravados pela própria Lurdiane com o intuito de atingir o pai da criança, o Cristiano Lima,  que seria seu ex-namorado. Cristiano decidiu dar fim ao relacionamento, e Lurdiane, não conformada com o abandono do homem, passou a filmar uma série de abusos contra o filho, desde ofensas com cunho de alienação parental, ameaças e até agressões físicas.

“Aquele corno, aquele fuleiro do teu pai. Ele é um fuleiro. Ele te odeia o Cristiano. Tu vai apanhar se tu perguntar por esse fuleiro”, diz um dos registros.

A fúria de Lurdiane seria também porque além de ter sido deixada por Cristiano, ela supostamente esperava que ele a bancasse completamente em tudo, mas acabou frustrada. Ela seria garota de programa e teria engravidado com o intuito de melhorar de vida, mas não deu certo.

Cristiano, supostamente, ostentava uma vida luxuosa e pagava vários combos de whisky nas boates mais caras de Manaus, e Lurdiane teria se confiado nisso para tentar se dar bem na vida.

No entanto, ao não ter as expectativas atendidas, teria descontado no filho a mágoa.

Lurdiane divulga seus serviços sexuais em um site de acompanhantes sob o pseudônimo Agnes.

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO1

CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO2

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.