Rave em sítio é denunciada à Polícia e três homens acabam mortos após troca de tiros

Três homens morreram em uma troca de tiros com a policiais militares na tarde desta quinta-feira (4) em Barra Mansa, ...

Por G1 Sul do Rio e Costa Verde

Publicado em:

Três homens morreram em uma troca de tiros com a policiais militares na tarde desta quinta-feira (4) em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. O tiroteio aconteceu durante uma festa clandestina que acontecia em um sítio no bairro Moinho de Vento.

Os agentes foram até o local por causa de denúncias de que os convidados estariam armados e consumindo drogas. As informações apontavam que o evento tinha sido organizado por um chefe do tráfico de drogas do bairro Eucaliptal, em Volta Redonda, contrariando as orientações de autoridades para evitar aglomerações durante a pandemia do novo coronavírus.

Os policiais fizeram um cerco em torno do sítio. Assim que notaram a presença dos agentes, muitos convidados tentaram fugir por um matagal. Segundo a Polícia Militar, como essas pessoas estavam armadas, houve troca de tiros.

Assim que o tiroteio terminou, os policiais encontraram três pessoas baleadas. Os bombeiros chegaram a ir até o local para fazer o resgate, mas todos os três já estavam mortos. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal.

Outras pessoas armadas conseguiram fugir pelo matagal. Durante a ação, três pistolas foram apreendidas. Alguns convidados da festa chegaram a ser levados para a delegacia, mas foram liberados depois de prestarem depoimento.

Fonte: G1 Sul do Rio e Costa Verde

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.