Pai é preso ao acorrentar filha para impedi-la de ver namorado

Uma tentativa de dar lição na filha, de 12 anos, deu errado para um homem na noite desse sábado (05/01/2020), ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Uma tentativa de dar lição na filha, de 12 anos, deu errado para um homem na noite desse sábado (05/01/2020), em Campo Grande (MS). Para impedir que a menina encontrasse o namorado, o pai resolveu acorrentá-la, mas acabou preso.

O próprio suspeito procurou a polícia, levando a adolescente acorrentada pelo pulso direito. Ele queria que os policiais impedissem a garota de se encontrar com namorado, mas acabou sendo detido em flagrante pelo crime de maus-tratos.

Segundo a polícia, o homem comentou que a última fuga da menina tinha ocorrido na manhã do próprio sábado, quando a garota lhe disse que estaria grávida.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Além de presa pela corrente, a garota apresentava uma série de hematomas por várias partes do corpo, como braços e pernas. Ela disse aos policiais que eram agressões que sofria do pai.

O pai, de acordo com a PM, tem um histórico de várias passagens policiais por crimes como violência doméstica, ameaça e lesão corporal. Um dos registros é relativo a uma outra fuga da jovem, no ano passado.

Outro caso, conforme os policiais, seria de maus-tratos contra um filho do suspeito de 13 anos. O pai teria ameaçado o menino de que ele teria de comer um vidro de pimenta inteiro, se não obedecesse suas ordens.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.