Mulher que morava em motorhome e viajava o Brasil é encontrada morta

Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani D'Agostini Costa sofreu uma queda no domingo (5), em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow.

Por G1

Publicado em:

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta no domingo (5) em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow. Segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani D’Agostini Costa sofreu uma queda no local. Ela morava em motorhome com o companheiro e viajava o Brasil a bordo do veículo.

Não há detalhes de como a queda da mulher ocorreu. A Polícia Civil aguarda o laudo sobre a causa da morte para dar prosseguimento às investigações. No entanto, segundo o delegado Romildo Parno, não há indícios de crime até o momento.

O nome dela foi confirmado por amigos nas redes sociais, o companheiro e a polícia (veja acima). A mulher foi encontrada com um ferimento na cabeça.

O acidente ocorreu por volta das 12h, no bairro Warnow Alto, próximo da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando os socorristas chegaram, ela já estava sem vida. Além dos bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Perícias (IML) foram acionados.

Quem era a vítima
Ivani mantinha um canal na internet chamado ‘Motorhome Sabiá’ e compartilhava as viagens que fazia com o companheiro. Na descrição do canal, eles afirmam que a iniciativa nasceu da vontade de sair da zona de conforto com a possibilidade de conhecer novos lugares no Brasil.

Na segunda-feira (6), o companheiro dela publicou mais um vídeo no canal confirmando o acidente e lamentando a morte da mulher.

“Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani”, escreveu.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.