Mulher faz sexo com estranhos em troca de Whisky no show do Henrique & Juliano – VÍDEO

O que chama mais atenção na situação um tanto indecente, é que o namorado da moça estava gostando de assistir tudo.

Por CM7

Publicado em:

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (08), um vídeo onde mostra uma moça, supostamente identificada como G.M, fazendo sexo com vários homens durante um mega show da dupla Henrique e Juliano, que aconteceu no último domingo (05) em Goiânia. O que chama mais atenção na situação um tanto indecente, é que o namorado da moça estava gostando de assistir tudo.

Nas imagens, a mulher aparece segurando a mão do seu companheiro enquanto um outro homem a penetra e outros dois assistem tudo se masturbando. Supostamente, os que estavam assistindo posteriormente também tiveram a relação sexual com G.M.

O vídeo caiu na rede porque um dos envolvidos na orgia divulgou no seu status do WhatsApp após beber todas. Internautas inclusive apontaram que o casal só topou a aventura porque ganharam uma garrafa de Whisky.

Outro ponto que internautas comentaram foi o fato de que o homem que aparece fazendo sexo com a mulher no vídeo estava usando uma aliança, ou seja, é comprometido.

Ouça áudio sobre o ocorrido:

ASSISTA:

Fonte: CM7

24 comentários em “Mulher faz sexo com estranhos em troca de Whisky no show do Henrique & Juliano – VÍDEO”

  1. Isso ocorre em vários lugares do país, se o casal gosta e encontra homens dispostos a realizarem a fantasia deles não vejo nada de errado só deveriam fazer em um local apropriado…

    Responder
  2. Estupro?!?!?!?! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mulher deu pq é acostumada a fazer swing e ainda que deu ruim na midia, joga uma mentira criminal dessas. Devia pegar denunciação caluniosa pra largar a mão de mulher ficar se utilizando dessa desculpa ridícula!!!!

    Responder
  3. Concordo plenamente com o comentário, a lei deveria tratar esse tipo de denúncia falsa com mais rigor pq assim acabaria a safadeza de algumas aí que adoram uma farra qdo estão chapadas e aí depois q passa a bebedeira se arrependem do tamanho da mídia que se repuseram e vem procurar justiça, deveriam e pensar antes de se expor demais né.

    Responder
  4. Oxe esse casal aí já é dessa onda faz tempo,olha o corpão dela preparado pra essas brincadeiras,tava gostando e deve ter gozado pra caramba,depois terminado no motel ainda,o azar foi que baixaram a guarda e deixaram a id secreta ser revelada…

    Responder
  5. O mundo está cada vez mais nojento e com os valores invertidos. Pelo que aparece no vídeo, a mulher estava consciente e o marido idem. Tinha também homem casado no meio da orgia. Que nojo de certos seres humanos!

    Responder

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.