Mulher é executada com oito tiros no rosto

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com oito tiros no rosto, na madrugada deste domingo (2), em ...

Por Diariomanaura

Publicado em:

Manaus – Uma mulher, ainda não identificada, foi encontrada morta com oito tiros no rosto, na madrugada deste domingo (2), em frente de uma casa na Rua Waldemar Maués Jardim, no conjunto Colônia Japonesa, no bairro Novo Aleixo, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações da polícia, a mulher foi desovada e morta com tiros de pistola. Um morador do imóvel ouviu os tiros, mas não presenciou a autoria do crime.

A vítima, aparentemente garota de programa, estava sem calcinha, trajava um vestido branco com zíper e uma jaqueta jeans cinza. Uma tatuagem no formato “cabeça de caveira” foi identificada acima da vagina da vítima com detalhes nas cores preto e vermelho.

Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas. O local onde aconteceu a execução é conhecido por várias desovas.

O corpo da mulher foi removido no início da manhã ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o assassinato.

Fonte: Diariomanaura

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.