Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2019

Mulher é arrastada para mata por estuprador e salva por pedreiros

Brasil - sábado, 10/08/2019 às 14h11min
Mulher é arrastada para mata por estuprador e salva por pedreiros

Uma mulher de 55 anos viveu momentos de desespero na manhã de sexta-feira (9). Ela foi arrastada para uma mata, percebeu que seria estuprada, gritou desesperadamente por socorro e foi salva por funcionários de uma obra, que estavam próximo ao local. O caso aconteceu em Rondonópolis (220 km de Cuiabá), por volta das 9h30.  Veja mais! 

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima estava em um carro sozinha fazendo treinamento de baliza quando um homem magro e alto, vestido de calça jeans e camiseta cinza, apareceu.

Sem dar tempo para a vítima ver de onde ele vinha, o homem a agarrou e saiu arrastando-a para dentro de uma região de mata.

Veja outros casos

Achando se tratar de um assalto, a mulher dizia para o suspeito que o dinheiro estava dentro do carro, mas ele seguia a arrastando para a mata fechada.

Pela ação do homem, a mulher percebeu se tratar de uma tentativa de estupro e começou a gritar por socorro.

Funcionários da obra de um hospital ouviram os gritos e correram para ajudar a vítima. Quando as testemunhas se aproximaram, o suspeito soltou a mulher e fugiu correndo.  Veja mais!

Equipes da Polícia Militar cercaram a região e fizeram uma varredura na mata. O suspeito, porém, não foi mais visto.Veja mais!

Fonte: O Livre


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email