Motorista bêbado atropela motoqueiro e criança de 10 anos; veja vídeo

Uma motociclista e um criança que viajava na garupa foram atropelados por um motorista supostamente bêbado e que dirigia um ...

Por Portal do Zacarias

Publicado em:

Uma motociclista e um criança que viajava na garupa foram atropelados por um motorista supostamente bêbado e que dirigia um carro modelo Fiat Uno, em alta velocidade.

O acidente aconteceu no ladeirão da Comunidade Mundo Novo, bairro da Cidade Nova, no começo da tarde deste sábado e as duas vítimas foram socorridas por um grupo de moradores.

O homem fraturou a perna direita e a criança de 10 anos sofreu escoriações nas costas, braços, vários arranhões no rosto e quando a equipe do Samu chegou foram levados para o SPA Danilo Correa.

CLIQUE AQUI PARA VER VÍDEO

Uma equipe de policiais militares da 27ª Cicom atendeu a ocorrência e realizou buscas pelas ruas da comunidade Mundo Novo, mas o motorista do Fiat Uno não foi localizado.

As últimas informações sobre o motoqueiro e a criança indicam que foram transferidos do SPA para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, mas não correm risco de morte.

Fonte: Portal do Zacarias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.