Morre sétima vítima de chacina em bar de Sinop-MT; dupla atirou por perder jogo de sinuca

Seis pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, foram assassinadas à tarde depois que dois homens se recusaram a perder duas partidas de sinuca no local, segundo a polícia.

Por Jornal Rondônia

Publicado em:

Morreu na noite desta terça-feira (21)  no Hospital Regional de Sinop, a 500 quilômetros de Cuiabá, a sétima vítima da chacina registrada em um bar no Bairro Lisboa. Ele foi identificado como Eliseu Santos da Silva. A idade dele não foi divulgada.

Seis pessoas, incluindo uma menina de 12 anos, foram assassinadas à tarde depois que dois homens se recusaram a perder duas partidas de sinuca no local, segundo a polícia. Além dos suspeitos, havia outras 9 pessoas no local.

A execução foi captada pelas câmeras de vigilância do bar (veja o vídeo abaixo). Nas imagens, um dos suspeitos, vestindo uma camisa azul e segurando uma pistola, pode ser visto quando se rendeu e os conduziu para perto da parede.

Veja vídeo


Enquanto isso, outro homem de camiseta listrada pegou um rifle 12mm de uma caminhonete estacionada em frente ao local e voltou para atirar várias vezes. Depois de ser baleado várias vezes, o adolescente tentou fugir do estabelecimento. De acordo com o conhecimento profissional, ela e outro homem foram baleados pelas costas.

Um dos suspeitos levou uma quantia em dinheiro de uma mesa de sinuca, entre outros itens, antes de fugir em um caminhão. Eles estão fugindo. A identidade da vítima não foi divulgada até a última atualização desta reportagem.

Motivação do crime

Conforme a Polícia Militar, a dupla participava de um jogo de sinuca a dinheiro e havia perdido uma partida. Os suspeitos voltaram com mais uma quantia e perderam, novamente.

Pessoas no estabelecimento fizeram piadas com eles, ainda segundo as informações da polícia, o que teria motivado o crime.

Antes da chacina, algumas das vítimas gravaram vídeos no estabelecimento. As imagens das câmeras de segurança também mostravam uma movimentação tranquila no local.

 

Fonte: Jornal Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.