Um homem de 56 anos, que não teve o nome informado, foi preso em casa nesta segunda-feira (29), acusado de estuprar o neto da esposa, de apenas 5 anos, em Cuiabá. Veja mais!
O acusado foi detido por policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) por força de um mandado de prisão emitido na última quarta-feira (24) pela Justiça de Cuiabá.
Segundo informações preliminares, os abusos sexuais começaram em janeiro deste ano, mas só foram denunciados em junho, quando a criança foi internada no Pronto-Socorro da Capital e precisou passar por cirurgia de reconstrução anal devido á violência sofrida.
Veja outros casos
- Pai flagra estupro do filho de 4 anos e luta com pedófilo armado
- Fui estuprada durante quatro horas, dentro de um carro em movimento
- Criança era estuprada pelo pai enquanto mãe ia para o curso
- Bêbado, padrasto confessa em áudio ter estuprado a enteada de 12 anos
- Incêndio destrói casa de bandido que estuprou e matou menina de 8 anos
- Criança recebia presentes para ser estuprada por idoso em rede
A mãe da criança também revelou aos policiais que também foi vítima de violência sexual cometida pelo padrasto quando era mais nova, mas como não tinha condições financeiras de se mudar, principalmente depois de ganhar o bebê, continuou morando na mesma casa que o estuprador.
A Deddica informou que o criminoso vai passar por audiência de custódia na terça-feira (30), onde ou juiz vai decidir se vai responder ao crime de estupro de vulnerável preso ou em liberdade.
É muito difícil confia em alguém principalmente quando se trata de crianças não importa a idade para mim é violência para mim tinha que ter pena de morte para estes maníacos por crianças é dolescentes foi estrupador tem que paga pelo crime
Concordo com vc.
Um verme desse não tem que viver.
Eu tenho o maior ódio desse tipo de crime.
Essa merda de governo não faz nada pra proteger nossas crianças.