Mãe e padrasto são acusados de estuprarem criança e acabam presos

Uma investigação da Polícia Civil culminou no cumprimento a dois mandados judiciais de prisão preventiva e prenderam na quinta-feira, 12, ...

Por News Rondônia

Publicado em:

Uma investigação da Polícia Civil culminou no cumprimento a dois mandados judiciais de prisão preventiva e prenderam na quinta-feira, 12, a mãe Clotilde Brana Damasceno e o ex-padastro Sebastião Porfírio. Eles são suspeitos de abusarem de uma criança de 11 anos. As prisões aconteceram em Acrelândia e no Distrito de Vista Alegre do Abunã.

O delegado Samuel Mendes, relatou que o padrasto começou abusar da criança quando ela tinha oito anos de idade, na época ele chegou a ser denunciado e tinha uma mandado judicial que não poderia se aproximar da vítima. Mas com o tempo, Sebastião se reaproximou e começou a oferecer dinheiro e a própria mãe levava a vítima ao apartamento para os abusos.

A vítima disse ao delegado que o padrasto abraçava, beijava, além de passar a mão pelo seu corpo, inclusive, em partes íntimas.

Os dois suspeitos tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça de Acrelândia com parecer do Ministério Público que pediu a prisão da mãe e do ex-companheiro por estupro de vulnerável. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia da cidade de Plácido de Castro e serão levados ao presídido da capital nesta sexta-feira, 13.

Fonte: News Rondônia

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.