Andressa Urach ex-garota de programa que tem envolvimento com vários jogadores e empresários casados, vem sendo alvo de criticas nas últimas semanas, após quase morrer por conta da depressão, uso de drogas e procedimentos estéticos, pediu ajuda a Igreja Universal do Reino de Deus em 2014, onde foi acolhida e ajudada durante seis anos, fingiu ter aceitado Jesus, dizia ter sido libertada e afirmava que era uma nova mulher.
Depois de se reerguer por conta da igreja lançando um livro comprado por 90% do fiéis da Igreja Universal e ter ganhado bastante dinheiro, Andressa Urach ingratamente abandona a igreja, tira a máscara de boa moça e mostra quem realmente ela é de verdade, postando inverdades e fazendo injurias a igreja.
Urach informou que saiu da igreja, voltou seu estilo de roupa que usava antes e informa que em breve irá entrar na justiça contra a igreja.
Acho anti ético cobrar na justiça donativo ou doação doado a qualquer igreja, porém temos que saber o motivo que essa jovem vai alegar, cada caso é um caso, a não ser qie a Universal considere um pagamento pelos serviços de.ajuda prestados à jovem, aí é outra situação. Quanto a saida dela da Universal , isso é algo muito normal, vivemos em um país onde somos livres na prática dw nossa fé, aliás a própria Universal é quem mais incentiva as pessoas a deixarem suas religiões e se tornarem fiéis dela. É fato público e notório
Não sei o que é vdd nessa história, mais se ela esta decepcionaram mesmo, a pergunta é, porque a universal, qual foi a motivação dessa escolha??
Ela só não deve esquecer de onde deus tirou ela