‘Troinha’ morre ao ter cabeça quase arrancada após colocar para fora do ônibus; imagens fortes

Voltou a viralizar uma morte que teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (20), por volta das 11h40, onde o ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Voltou a viralizar uma morte que teria ocorrido na manhã da última quinta-feira (20), por volta das 11h40, onde o jovem identificado pelo apelido de “Troinha”, morreu ao colocar a cabeça para fora da janela de um ônibus e bater em um poste. O fato teria ocorrido no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.

A vítima não teve o nome nem a idade divulgados.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas a vítima já estava morta.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. As circunstâncias da morte do rapaz estão sendo investigadas pelo delegado Augusto Cleriston de Castro Lustosa Angelim, titular da Delegacia de Jaboatão.

Segundo a administração municipal, ao trafegar pela Rua Entre Rios, o motorista do coletivo precisou encostar no meio-fio para dar passagem a outro veículo.

A prefeitura confirmou o relato da polícia a respeito da conduta do rapaz, que estava com a cabeça para fora da janela e chocou-se com o poste de iluminação pública.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.