Idoso sobrevive em mata comendo fezes e tomando a própria urina

Aposentado de 89 anos sobrevive comendo babaçu, fezes e tomando a própria urina. Eli de Souza Ferreira esqueceu o caminho ...

Por Rondoniaurgente

Publicado em:

Aposentado de 89 anos sobrevive comendo babaçu, fezes e tomando a própria urina. Eli de Souza Ferreira esqueceu o caminho de casa e ficou preso quatro dias em uma região de mata, distante 3 km da casa onde mora, em Pontes e Lacerda (MT).

O idoso estava bastante debilitado e com as costelas já visíveis  quando foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros nesta quinta-feira (28).

O desaparecimento do idoso foi registrado pela família no último domingo (24). Ele foi encontrado no quarto dia de busca, pela lente de um drone que auxiliou nas buscas.

Após isso, um cão farejador levou os militares até o idoso que estava numa região conhecida como Serra da Borda, na zona rural, a 30 km do Município.

De acordo com a assessoria do Corpo de Bombeiros, Eli ao ser resgatado estava caído, agonizando em uma plantação de babaçu.  Ele estava desidratado e foi levado ao Hospital Vale do Guaporé para cuidados médicos. A família do homem não foi encontrada pela reportagem. Não se sabe se ele mora sozinho ou com algum familiar.

Fonte: Rondoniaurgente

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.