Festa ‘rave’ clandestina é interceptada pela polícia

Manaus, AM – Uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) interceptaram na manhã ...

Por Manaus Alerta

Publicado em:

Manaus, AM – Uma ação conjunta entre as Policias Civil e Militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) interceptaram na manhã deste domingo (10) uma festa clandestina que estava sendo organizada na rua Miquel Ângelo, conjunto Adrianópolis, zona Centro – Sul de Manaus.

Vários jovens foram detidos após uma denúncia de uma festa regada a drogas, e que estava tirando o sossego a vários dias de vizinhos na localidade .

Segundo os policiais a casa estaria na responsabilidade de um menor de idade, e sua mãe estaria viajando e o adolescente estava alugando a residência para eventos clandestinos.

Com os jovens foram apreendidos cocaína, maconha, e drogas sintéticas. Os maiores de idade foram levados ao 1° DIP para os procedimentos cabíveis, e os menores apreendidos e encaminhados para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Fonte: Manaus Alerta

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.