Ex-treinador oferece R$ 50 para fazer sexo oral em menino de 12 anos

Cicero Souza Dantas, 43 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 12 anos, próximo a ...

Por Reporter MT

Atualizado em:

Cicero Souza Dantas, 43 anos, foi preso em flagrante por abusar sexualmente de um menino de 12 anos, próximo a um campo de futebol no bairro São Matheus, em Várzea Grande, na noite de segunda-feira (19). O agressor teria atraído à vítima oferecendo para pagar pastel e refrigerante. Veja mais!

A Polícia Militar foi acionada pelo pai do garoto, depois de um pedido de socorro. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h, quando a vítima estava vendendo latinhas no campo de futebol do bairro.

Veja outros casos

Cicero é conhecido na região por já ter trabalhado como auxiliar do treinador de futebol da comunidade. Após pagar pelo pastel, ele levou a criança até sua casa e ofereceu R$ 50 para que o garoto o deixasse ‘cheirar e chupar’ seu o pênis. Veja mais! 

O menino saiu correndo do local, quando o homem colocou a mão dentro do short, e foi até uma igreja, onde o pai estava e contou o fato.

A Polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante, em frente da casa dele.  Veja mais!

Ele foi algemado e encaminhado para a Central de flagrantes, onde foi autuado pelos crimes de pedofilia e assédio sexual.

Fonte: Reporter MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.