Casal Nardoni deixa presídio em saidinha do Dia dos Pais

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou a penitenciária P2 de Tremembé, em São Paulo, na manhã desta ...

Por Metrópoles

Publicado em:

Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha Isabella, deixou a penitenciária P2 de Tremembé, em São Paulo, na manhã desta quinta-feira (08/08/2019) para a saída temporária de Dia dos Pais. É a primeira vez que o criminoso é beneficiado com a “saidinha”. As informações são do G1.

Nardoni deixou a unidade em uma caminhonete branca por volta das 8h. O detento entrou no veículo ainda dentro do presídio, ou seja, não saiu a pé, como fazem os demais presos. A Mitsubishi L200 Triton está registrada no nome da empresa da família de Nardoni.

O número de detentos com o benefício na P2, no entanto, não foi informado pela Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Ao Metrópoles, a pasta não confirmou a saída de Nardoni por motivos de segurança.

A esposa de Nardoni, Anna Carolina Jatobá, também foi beneficiada pela “saidinha” dos Dias dos Pais. Acusada de participação na morte de Isabella, a mulher deixou a penitenciária feminina Santa Maria Eufrásia Pelletier em Tremembé (SP), às 8h02 desta quinta.

O presídio de Tremembé é conhecido por abrigar presos de casos de grande repercussão. Nessa quarta-feira (07/08/2019), o Supremo Tribunal Federal (STF) suspendeu a transferência do ex-presidente Lula para o presídio paulista.

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.