Cão avança e evita que jovem continue esfaqueando mãe e filha de adolescente que não quis se relacionar com ele, diz PM

Um jovem de 27 anos foi preso domingo (5) suspeito de esfaquear a mãe e a filha de uma adolescente ...

Por G1

Publicado em:

Um jovem de 27 anos foi preso domingo (5) suspeito de esfaquear a mãe e a filha de uma adolescente de 15 anos que se recusou a se relacionar com ele em uma festa em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, o homem só fugiu após o cachorro da família atacá-lo.

A polícia explicou que a adolescente de 15 anos saiu com o suspeito, mas não quis se relacionar com ele. Com raiva, o rapaz foi até a casa onde ela mora e entrou pelo portão com uma faca na mão. A mãe da adolescente, de 32 anos, estava com a neta, de 11 meses, no colo e saiu de dentro da residência achando que fosse a filha voltando da festa.

Na mesma hora, conforme o relato policial, o jovem começou a dar vários golpes na mulher e na neta dela. Os ataques só pararam após o cachorro da família atacar o rapaz.

“O cachorro da família viu o ataque e avançou contra o homem. Com isso ele acabou saindo correndo, pulando muro, cerca, e foi se esconder um matagal, onde a gente o encontrou e prendeu”, disse o sargento da PM, Marcos Régis.

As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A mulher recebeu atendimento e foi liberada. Já o bebê está internado em estado grave. O suspeito foi levado para a delegacia e vai responder por tentativa de feminicídio.

Fonte: G1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.