Cantor sertanejo Juliano Cezar morre após sofrer infarto durante show

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 31, após sofrer um infarto durante um ...

Por Extra.globo

Publicado em:

O cantor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, dia 31, após sofrer um infarto durante um show em Uniflor, no interior do Paraná. A notícia foi divulgada pela equipe do artista em sua página oficial numa rede social.

Conhecido como “Cowboy vagabundo” (nome de uma das canções de maior sucesso) Juliano gravou ainda “Faz ela feliz” e “Bem aos olhos da lua”. De acordo com o “G1”, o sertanejo chegou a socorrido em um posto médico perto do local do show. No entanto, o cantor não resistiu.

Juliano começou sua carreira em 1985, gravando sucessos de artistas como Chitãozinho e Xororó, Teixeirinha e Milionário e José Rico de forma independente. Em 1991, ele recebeu o Prêmio Sharp na categoria cantor revelação.

Ao longo de sua carreira ele lançou 12 álbuns e dois DVD’s, com participações especiais de nomes consagrados do sertanejo como Rio Negro & Solimões, João Bosco & Vinicius e Fernando & Sorocaba.

Fonte: Extra.globo

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.