Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop

Um cachorro da raça Lhasa Apso, chamado Paçoca, morreu após ter sido esquecido no carro de um pet shop, em ...

Por Gazeta Digital

Publicado em:

Um cachorro da raça Lhasa Apso, chamado Paçoca, morreu após ter sido esquecido no carro de um pet shop, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O caso ocorreu no último sábado (27), porém, ganhou repercussão nesta terça-feira (30), quando a dona do animal, Maikelly Grando, publicou uma carta de despedida e revolta.

Paçoca foi pego em casa pelo pet shop ainda pela manhã, para tomar banho. Contudo, por volta das 13h, os donos do cachorro entraram em contato com o estabelecimento, para questionar a demora em devolver o cachorro.

Foi nesse momento que foram informados sobre a fatalidade. O cachorro foi esquecido dentro do carro, no calor e sem ventilação, e acabou morrendo. Eles contratavam o serviço no pet shop há pelo menos 6 anos e nunca tiveram problemas com o atendimento.

Nas redes sociais, Maikelly Grando compartilhou a dor e indignação pela perda do animal de estimação. Ela narra ainda como adotou o cachorro, pois acolheram a mãe dele. Maikelly e seu marido logo se apaixonaram pelo filhote.

“Meu esposo nunca teve animal de estimação na infância então não era ligado em animais, mas graças a mim ele também se apaixonou pelo nosso filho peludo”, conta.

Ainda segundo a dona, Paçoca adorava o dia de tomar banho. “Fazíamos o que estava em nosso alcance para ele ter tudo de melhor que podíamos dar, e ele amava ir tomar o seu banho. Sempre ficava esperando porque acreditem ele sabia que sábado era dia de ir tomar banho e passear”.

Os donos relataram ainda que se soubessem que ele seria esquecido no carro, não teriam mandado Paçoca para o banho na empresa. Além de terem tirado a vida do pet, lhes tirou o direito de se despedir do cachorro.

“Se eu pudesse imaginar que isso se tornaria o meu maior pesadelo eu não teria mandado ele, meu paçoca de tão bonzinho que era foi esquecido dentro do carro do pet shop e não resistiu”, lamentou.

A dona do pet vai registrar boletim de ocorrência. Ela aguarda também laudo de uma clínica veterinária para apontar a causa da morte.

Fonte: Gazeta Digital

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.