Quinta-Feira, 20 de Janeiro de 2022

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop

Brasil - quarta-feira, 01/12/2021 às 12h55min
Cachorro morre após ser esquecido em carro de pet shop
Foto: Divulgação

Banner publicitário das ações do Governo de Rondônia

Um cachorro da raça Lhasa Apso, chamado Paçoca, morreu após ter sido esquecido no carro de um pet shop, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). O caso ocorreu no último sábado (27), porém, ganhou repercussão nesta terça-feira (30), quando a dona do animal, Maikelly Grando, publicou uma carta de despedida e revolta.

Paçoca foi pego em casa pelo pet shop ainda pela manhã, para tomar banho. Contudo, por volta das 13h, os donos do cachorro entraram em contato com o estabelecimento, para questionar a demora em devolver o cachorro.

Foi nesse momento que foram informados sobre a fatalidade. O cachorro foi esquecido dentro do carro, no calor e sem ventilação, e acabou morrendo. Eles contratavam o serviço no pet shop há pelo menos 6 anos e nunca tiveram problemas com o atendimento.

Nas redes sociais, Maikelly Grando compartilhou a dor e indignação pela perda do animal de estimação. Ela narra ainda como adotou o cachorro, pois acolheram a mãe dele. Maikelly e seu marido logo se apaixonaram pelo filhote.

Segunda Dose de Dezembro

“Meu esposo nunca teve animal de estimação na infância então não era ligado em animais, mas graças a mim ele também se apaixonou pelo nosso filho peludo”, conta.

Ainda segundo a dona, Paçoca adorava o dia de tomar banho. “Fazíamos o que estava em nosso alcance para ele ter tudo de melhor que podíamos dar, e ele amava ir tomar o seu banho. Sempre ficava esperando porque acreditem ele sabia que sábado era dia de ir tomar banho e passear”.

Os donos relataram ainda que se soubessem que ele seria esquecido no carro, não teriam mandado Paçoca para o banho na empresa. Além de terem tirado a vida do pet, lhes tirou o direito de se despedir do cachorro.

“Se eu pudesse imaginar que isso se tornaria o meu maior pesadelo eu não teria mandado ele, meu paçoca de tão bonzinho que era foi esquecido dentro do carro do pet shop e não resistiu”, lamentou.

A dona do pet vai registrar boletim de ocorrência. Ela aguarda também laudo de uma clínica veterinária para apontar a causa da morte.

PONTE, SEGUNRANÇA E SAÚDE DO GOVERNO DE RONDÔNIA

Fonte: Gazeta Digital


Seja o primeiro a colaborar

Deixe seu comentário!

Informe seu nome
Informe seu email

Banner publicitário Doutor Potência