Cabeças vão rolar: mãe e filho são metralhados por traficantes do ´CV´; imagens fortes

Durante a madrugada deste sábado (14), mãe e filho foram brutalmente assassinados a tiros após a casa onde moravam, ser ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Durante a madrugada deste sábado (14), mãe e filho foram brutalmente assassinados a tiros após a casa onde moravam, ser invadida por membros de facção criminosa pertencentes ao Comando Vermelho (CV). O crime ocorreu no Beco Hércules, na Avenida Rio Negro, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus.

De acordo com informações repassadas à Polícia Civil, por volta de 4h30, um grupo de pelo menos oito homens invadiu o beco, entrou na casa da mulher e atirou contra ela. As vítimas foram identificadas como Vanessa Ferreira, de 30 anos, e Gustavo Henrique Ferreira da Silva, de 12 anos. Vanessa foi executada com oito tiros e Gustavo atingido com dois.

Segundo informações, o filho que gostava de dormir abraçado com a mãe, tentou salvar a mulher, mas acabou sendo atingido. O adolescente ainda chegou a ser socorrido com vida e levado as pressas ao pronto socorro infantil, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Os corpos das vítimas foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A motivação do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.