Blogueira chora desesperada ao descobrir que foi dopada e abusada em festa; veja vídeo

Nesta quarta-feira (1º), o caso de uma influencer de São Paulo, conhecida por Franciane Andrade, ganhou as redes sociais após ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Nesta quarta-feira (1º), o caso de uma influencer de São Paulo, conhecida por Franciane Andrade, ganhou as redes sociais após ela denunciar ter sido dopada e estuprada durante a Jaguariúna Rodeo Festival, evento que reúne grandes nomes do sertanejo.

A festa aconteceu no último final de semana, em São Paulo. Em um desabafo forte, Franciane cita que colocaram drogas em sua bebida e minutos depois ela ficou sem sentidos.

Segundo relato da influencer, ela foi até o Instituto Médico Legal (IML) de Mogi Guaçu, na última terça-feira (30), e após realização de exames, foi constatado o estupro.

Ainda de acordo com Franciane, o médico legista, no entanto, não soube especificar quantas pessoas cometeram o crime. Ela tem 23 anos e mais de 110 mil seguidores nas redes sociais.

Nos stories e visivelmente abalada, a influencer pede por Justiça e para que o Rodeio de Jaguariuna se responsabilize pelo crime.

Veja vídeo:

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.