Bebê morre queimado após ser deixado com irmãos crianças para mãe comprar cerveja; veja vídeo

No último domingo (09),  um bebê de um ano e seis meses, que estava aos cuidados de outros dois irmãos, ...

Por BR104

Publicado em:

No último domingo (09),  um bebê de um ano e seis meses, que estava aos cuidados de outros dois irmãos, um de seis e outro de dois anos, morreu queimado em incêndio. A tragédia aconteceu na cidade de Joaquim Gomes, no Alagoas.

Segundo  vizinhos o bebê foi deixada sob os cuidados dos outros dois irmãos também crianças, enquanto a mãe, que não teve o nome revelado saiu para comprar bebida alcoólica.

Os filhos mais velhos resolveram brincar com fogo, mas as chamas acabou atingindo o colchão do quarto, local em que estava o bebê.

As crianças entraram em desespero e os vizinhos arrombaram a porta e conseguiram resgata-los com vida, mas o cômodo onde o menino estava foi tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros Militar (CBM) foi acionado, mas ao chegar no local a criança já estava sem vida. Os outros filhos da mulher não ficaram feridos.

De acordo com o Conselho Tutelar, a mãe das três crianças que estavam sozinhas em casa no momento do incêndio, já foi solta. As duas crianças, que não se feriram no incêndio, estão com uma tia.

Fonte: BR104

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.