Adolescente vai passar fim de semana com o pai e é estuprada por ele

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai, de 42 anos, na segunda-feira (19), por ter abusado sexualmente dela ...

Por Repórte MT

Publicado em:

Uma adolescente de 15 anos denunciou o próprio pai, de 42 anos, na segunda-feira (19), por ter abusado sexualmente dela quando foi visitá-lo no bairro Planalto, em Cuiabá. A criança foi até a delegacia junto com a mãe.

 

De acordo com informações, a menina passa alguns finais de semana com o pai. Na madrugada de segunda-feira, o homem se aproximou da filha enquanto ela dormia, a chamou de princesa e começou a estuprar a adolescente, tocando em suas partes íntimas, e obrigou ela a masturbá-lo.

Quando o pai saiu do quarto, ela tomou banho e fugiu da casa e foi até uma residência de uma tia de sua mãe. Ela ligou para a mãe e contou o que aconteceu. Ao ouvir a filha, a mãe foi buscá-la.

No caminho para casa, as duas passaram na Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). O caso foi registrado como estupro de vulnerável. O pai foi conduzido para a delegacia para as providências necessárias.

 

A Deddica vai investigar o crime.

Fonte: Repórte MT

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.