Adolescente e PMs trocam socos e pontapés no meio da rua; VÍDEO

Segundo o boletim, os policiais foram recebidos com agressividade ao serem chamados para conter uma briga. Adolescente foi apreendido

Por Metrópoles

Publicado em:

Um vídeo registrou uma briga entre dois policiais militares e um adolescente de 17 anos, durante uma abordagem no município goiano de São Luís de Montes Belos, a cerca de 127 km da capital goiana. Pelas imagens é possível ver que eles trocam socos e chutes. O adolescente acabou apreendido.

O jornal entrou em contato com a Polícia Militar e solicitou um posicionamento sobre da corporação sobre o caso, no entanto, até o fechamento desta matéria, não houve retorno. O adolescente não teve o nome divulgado.

A briga aconteceu no último sábado (18/12), literalmente no meio da rua. Nas imagens é possível ver quando os dois policiais militares partem para cima do adolescente, um deles segurando um cassetete. O jovem cai no chão e revida as agressões dando socos nos policiais. Os militares também agridem o adolescente com socos e chutes.

No boletim de ocorrência, os policiais relatam que foram acionados por vizinhos para conter uma briga na rua e ao chegarem ao local foram recebidos com agressividade pelo jovem. De acordo com a ocorrência, os PMs afirmaram que o garoto pegou uma pedra para arremessar contra eles e ainda tentou pegar a arma de um dos militares.
Após a briga, o adolescente e os policiais foram encaminhados para o hospital da cidade. Depois de passarem por atendimento na unidade de saúde, todos foram levados para a delegacia. O adolescente foi apreendido, mas como o nome dele não foi divulgado, não foi possível verificar se ele permanece apreendido até o momento.

( CLIQUE AQUI E VEJA VÍDEO )

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.