A caminho da casa da namorada, membro do PCC é executado por rivais do CV; imagem forte

Na manhã desta sexta-feira (02), um homem identificado como Igor Souza Silva, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos ...

Por Portal CM7

Publicado em:

Na manhã desta sexta-feira (02), um homem identificado como Igor Souza Silva, de 26 anos, foi assassinado com pelo menos dois tiros. O homicídio ocorreu na Rua Nazaré, comunidade de Nossa Senhora de Fátima, bairro do Novo Aleixo, zona norte da capital.

Segundo informações preliminares, Igor era morador da região, e participava do tráfico de drogas na Rua das Oliveiras, popularmente conhecida como ‘buracão’.

Supostamente o rapaz era membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), e namoraria uma moça que reside ruas acima, onde a área já é comandada por outra facção, o Comando Vermelho (CV).

Por volta das 06h30 da manhã, caminhando até a casa da namorada, Igor foi surpreendido por dois criminosos do CV em uma motocicleta, que dispararam pelo menos dois tiros em direção a cabeça do rapaz, que veio a falecer no local, na rua Nazaré.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) receberam a ocorrência deste homicídio, e estiveram no local para isolar a cena do crime.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Fonte: Portal CM7

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.